4 de março de 2011

eu me encontrei.

eu me encontrei.
simples. e em três personagens, diferentes personagens, marcados por características diferentes, mas que no fundo sentiam coisas parecidas com as que eu sinto. e eu percebi: "UAU SOU UMA IDIOTA". sério isso. um vivia histórias curtas ou melhor escrevia histórias curtas e transformou isso em sua vida. pequenas histórias e parecia estar solitário. e eu me encaixo nisso até certo ponto, ou melhor dizendo até certo mês, onde comecei a sair um pouco disso. a segunda personagem tinha problemas com sua aparência por ter uma doença auto-imune que a fazia ser careca, imaginem a moral de uma mulher careca. resumo: ela se achava feia. e não bastava palavras pra ela. ela teve que ouvir e não ver. uma transformação se passou e ela que antes se achava feia percebeu a beleza interior, e não só a exterior. e adivinhem: eu tive essa fase, obviamente tirando a careca e a doença auto-imune, mas passei pela fase: "todo mundo é lindo e eu sou um pato feio", e realmente eu quando acreditei que era bonita, me fiz bonita. (péssima frase). a terceira personagem, tinha problemas a encarar, principalmente quando relacionavam a palavra "casamento". Também foi a que mais me identifiquei, pois numa das cenas ela diz: "você sabe que venho de uma linha de separações." MAZA alguém parecido comigo. E ela fez tudo para que desse errado, para que ele deixasse de gostar dela e ele continuo. quebrou barreiras impostas dentro dela. e isso é o único que ainda mantenho, minhas incrivéis e grandes barreiras relacionadas a sentimentos. se isso me faz um pessoa fria, talvez. até penso em um dia se continuar com tanto medo buscar um tratamento pra isso, mas sou feliz por enquanto. e eu prometo que vou superar tudo, como os personagens do filme, e sempre que agradecer, dizer; "thankyou, more please." (obrigado, mais por favor).


(filme inspirador.: happythankyoumoreplease)


ps: até o fim do ano pretendo perder meu medo. quem sabe eu consigo.

0 comentários:

Postar um comentário