16 de dezembro de 2010

Ano Novo Desejos Velhos

Mais um ano se vai e é o momento que todo ser humano se para a pensar: "O que fiz do meu ano? Cumpri minhas metas? Sorri verdadeiramente? Amei? Chorei? Vivi ele como se fosse meu último?". Final de ano sempre serve paras questionar-mos o quanto estamos vivendo, se estamos realmente aproveitando tudo que a vida nós dá. E esse ano eu realmente posso dizer que aproveitei meu ano. Fiz laços de amizade, superei meu medo de confiar nas pessoas e aprendi a confiar nelas, e sabe que elas viram te surpreender conforme tu vai confiando? Aprendi a amar meus amigos, com a perda, aprendi que sou mais forte do que sempre imaginei, aprendi que devo aproveitar meu dia como se fosse o último e jamais esquecer de valorizar quem está do meu lado, pois jamais saberei quando eles irão partir. Pode parecer a coisa mais batida, mas eu aprendi a dar valor aos pequenos minutos de minha vida, mesmo que grudados em um computador, fiz amizades iniguilavéis, convivi todos os meus dias com pessoas inesquecíveis, superei meus desafios, conquistei minhas metas, soube rir em momentos que eu precisava sorrir, aprendi a ser menos depressiva e a ser mais positiva. Criei uma nova visão sobre mim, onde deixei de ser o patinho feio e me tornei dona e construidora da minha história, onde me tornei melhor como ser, larguei muito do meu egoísmo, partilhei com quem eu precisava, bebi algumas a mais, ri de tudo, superei TODOS OS MEUS LIMITES e quer saber fui mais feliz com meus erros do que com meus acertos. Este ano apesar dos problemas que vieram a existir, eu os superei e posso dizer que todos tem a capacidade de não se deprimir com coisas tolas, até porque de coisas tolas devemos rir e jamais se sentir mal.
O que espero pro próximo ano? Manter meu ritmo, ser feliz, conhecer a todos como meus amigos, deixar de ser tão preconceituosa com certas coisas, ser mais educada e falar menos palavrões, me permitir amar, gostar, me apaixonar, sentir-me nova, me jogar num mundo sem medo de sentimentos e do que as pessoas possam vir a trazer. Eu só quero me superar, ser feliz, me esforçar ao máximo e orgulhar a quem merece. Não é pedir demais, mas é pedir o suficiente para encontrar a minha própria felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário